Kill Me Baby

Sinopse : Kill Me Baby é um anime estilo 4 painéis que segue a vida de uma típica comédia colegial, Yasuna e seu amiga assassina Sonya. A história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais.













                                                                                                                                                                          
Kill Me Baby 
Episódio 01
Download do Anime Abaixo
MP4
megaupload
                                                                                                                                                                   

Kill Me Baby 
Episódio 02
Download do Anime Abaixo
MP4
                                                                                                                                                                  
Kill Me Baby Episódio 03

Download do Anime Abaixo
MP4
mais tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animes com problemas, ou pleyer off ,deixe seu comentario avisando , e consertaremos o anime o mais rapido possivel